domingo, 8 de abril de 2012

De volta!

Gente, andei sumida por alguns motivos: 
1º - Estava de mudança para a casinha nova que construímos (meu marido e eu, obviamente) a duras penas;
2º - Demoraram a instalar a internet e, mesmo depois de instalada, ela estava dando problema, numa lentidão danada;
3º - Andava (e ainda ando) desencantada com muitas coisas, o que tem me roubado o ânimo e a alegria de lutar;
4º - Não tinha e ainda não tenho nada de novo para dizer e, assim sendo, prefiro ficar calada.

Quero apenas dizer que estou de volta, mas com moderação!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ria, se puder!

Enviei uma pergunta à Renata Vilhena (Secretária de Planejamenos e Indigestão) sobre os afastamentos para gozo de férias-prêmio, cujas publicações estão suspensas. Leiam a pergunta que fiz e a resposta que recebi:

domingo, 4 de março de 2012

Time mirim do Social de Carandaí está na final!

A competição, organizada pela Liga de Desportos de Barbacena, contou com a presença de doze times. Social e Athetic fazem a final.
Parabéns à garotada que ama jogar futebol e faz isso muito bem!
O time mirim do Social de Carandaí (do qual meu filho faz parte) empatou em 3X3 com o Andaraí, num jogo emocionante realizado hoje pela manhã, em Barbacena. Perdendo por 3X0, o time partiu para o ataque e chegou ao placar de 3X3, com gols de Luís Augusto, Micael e Luiz Gustavo. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Social jogava pelo empate. Com dois resultados em 3X3 (dentro e fora de casa), o time se classificou para a final, que será contra o Athetic de São João del-Rei, time com 100% de aproveitamento na competição. Missão difícil, mas não impossível.
PARABÉNS, MENINOS!
VOCÊS JÁ SÃO VITORIOSOS!!!
 Lances do jogo