sábado, 1 de dezembro de 2012

Encontro Regional da OLP/2012: inesquecível!

De volta do Encontro Regional da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Infelizmente, não fomos para a final, mas minha aluna e eu estamos orgulhosas com nossas medalhas de bronze. Foram dias inesquecíveis!
Samara e eu na cerimônia de abertura
 
 
Com as nossas medalhas
Sala de estudos - grupo1

                      
Passeio turístico - Praça do Papa


                                                     
                                       
                                                                                                                   


 

Na Pampulha
                                                 
Leci e Magda foram nos prestigiar na festa de encerramento
         

                                                 
Depois, a balada

                                                                                                                               



3 comentários:

  1. Parabéns Graça! A participação deste evento com certeza é mais um aprendizado para você e a Samara. Fico feliz em saber que temos alunos que podem se destacar. Abraços. Anderson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professora Graça e a aluna Amanda, pra nossa Escola vocês são Ouro.
    É muito gratificante trabalhar com uma Professora tão competente, dedicada e que gosta do que faz.
    Aos demais alunos do Dep. Patrus de Sousa fica o exemplo para as próximas Olimpíadas, pois se vocês dedicarem vão ter um grande apoio e suporte, como a Professora Graça deu a brilhante aluna Amanda.
    Um grande abraço,
    Professor Rinaldo

    ResponderExcluir
  3. João Paulo Ferreira de Assis4 de janeiro de 2013 às 22:21

    Professora, receba meus parabéns atrasados. Também atrasados são os meus votos de um Ano Novo felicíssimo.

    Professora o que me traz aqui é aquela sugestão que lhe fiz no sentido de incluir no seu blog uma seção para as suas obras literárias. Podia, por exemplo, narrar a história de cada uma delas. Faça do blog um espaço de propaganda. Nosso salário já é tão pouco, por que deveremos fechar os olhos à realidade de que a propaganda é a alma do negócio? Veja a Márcia Paschoallin. No blog dela há menção a todos os livros que ela escreveu. E hoje sem dúvida ela é uma pessoa célebre. Não cometa o erro que eu cometi com a minha História do Município de Senhora dos Remédios. Se eu tivesse investido numa publicidade maior, eu não estaria com 400 livros encalhados. O próximo que eu lançar já não irei cometer os mesmos erros. Será divulgado aos quatro ventos, inclusive na mídia da Capital.

    ResponderExcluir