sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ando sem ter o que dizer...

Gosto de falar, quando algo novo me move. Gosto de me calar, quando percebo o velho transvestido de novo. Esse velho-novo, novo-velho, diabolicamente arquitetado para massacrar, corromper e mascarar. Não sou fã de máscaras. Nem no carnaval as uso. Estou de luto. Uma jovem morreu e fiquei deveras comovida. A Educação mineira está de luto. Mas eu não desisto. LUTO!

Um comentário:

  1. Amanheça com o sabor da alegria.
    Deslumbre um dia radioso e feliz.

    Procure os lugares onde os sons tragam para dentro de você o esplendor de estar vivo.

    Tenha nas tuas leituras o encontro perfeito da tua mente e de tua alma.

    Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo,
    elas proporcionam vitórias verdadeiras,
    sem manchas em outros corações.

    Dirija-se sempre na cautela de não passar por cima de nada que não te pertença, só assim não pisarás no que é teu de verdade.

    Tuas conquistas serão sempre tuas, mas teus dissabores terão outros participantes e com certeza irás responder por isso, caso não tenhas ainda um pouco de bem querer dentro de ti.

    NAYARA 3°B

    ResponderExcluir