quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Continua "dando branco"

  • 19h46min - Pane total... E a única informação que temos é de que "A Prodemge está trabalhando nisso".
  • Até agora (17h27min), nada! Sem mais explicações, sem piso, sem contracheque... Essa é a eficiência do governo mineiro. 
  • 14h40min - "Estamos analisando o problema. Qdo estiver ok, aviso por aqui." (Palavras da Renata Vilhena, via Twitter). 
  • 14h, 1º de fevereiro de 2012 - Nada de contracheque! Segundo Renata Vilhena, da SEPLAG, "o problema ocorreu por sobrecarga do sistema". Aí eu pergunto: sobrecarga gera contracheque em branco?!!!
    https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/broker/images/brasao.gif
    GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
    SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
    SUPERINTENDÊNCIA CENTRAL DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL 
    DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO
    MASP/MATR.
    NOME
    DEPENDENTES
    IR
    SF
    MÊS/ANO
    CHAMADA
    BANCO
    AGÊNCIA
    CONTA
    CPF
    PIS/PASEP
    Nº ADMISSÃO/CARGO
    SÍMBOLO
    SITUAÇÃO FUNC.
    QUINQUÊNIO
    ADM
    MAG
    Nº ADM
    TR
    DESCRIÇÃO
    PARCELA
    VANTAGENS
    DESCONTOS
    TR (TIPO DE REFERÊNCIA): 
      N = NORMAL

      A = ATRASADO
      R = RESTITUIÇÃO 
        
    TOTAL  DE  VANTAGENS  


    TOTAL  DE  DESCONTOS  

    LÍQUIDO  A  RECEBER  

    OCORRÊNCIAS:
     

8 comentários:

  1. Os sucessivos episódios de janeiro e fevereiro são a marca do compromisso público para com o servidor: parcelamento de produtividade (entendo que ela não é prêmio, é direito); "branco" nos olerites; "aumento" para comprar pão na padaria. O bug do milênio chegou com atraso. Tem gente que quer mesmo ser esquecido pela História!

    ResponderExcluir
  2. Tentem no caixa do Banco do Brasil, sou aposentado, o meu foi emitido apenas lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tentei no BB. Também não consegui. Desrespeito. Tem outra palavra não. Desrespeito. Lembrei de uma música de Caetano Veloso: "...cada um sabe a dor e a dlícia de ser o que é!" Anast"azia"!

    ResponderExcluir
  4. Também tentei, nada consegui. Isso é incompetência mesmo! Sistema sobrecarregado? Nunca vi algo tão "agarrado" assim. Como já disse anteriormente, acho que não deram conta de processar todos os pagamentos e, como não querem reconhecer que pisaram na bola mais uma vez, estão apresentando essa desculpa esfarrapada.

    ResponderExcluir
  5. Graça, tudo bom? Não poderia deixar de manifestar minha indignação pelo que acontece com o funcionalismo do Estado. Não pelo contracheque em si, mas é claro que isso é mais uma forma de desrespeito e desconsideração pelos servidores. É preciso deixar claro que não trabalhamos para o governo, somos servidores do povo de Minas Gerais, cobrados pelo povo desse Estado tão bonito. É a ele devemos realmente satisfações. Então, que quem o representa tenha (no mínimo) a competência de nos oferecer a dignidade que pleiteamos ao longo da História da Educação Pública.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Graça, bom dia. Recebi uma informação torta de uma colega que o contracheque só estará disponível apenas dia 6. Ela não tem fonte confiável, quero crer que o Estado não ampliará esse desrespeito. Assim, gostaria de saber se você tem alguma informação à respeito da visualização correta do contracheque, pois já se passaram dois dias e no portal não há justificativa nenhuma para essa afronta ao servidor. No BB é emito, mas só para aposentados.
    Obrigado, um abraço para ti.

    ResponderExcluir
  7. No twitter, a Renata Vilhena não fala nada de datas. Ela diz
    apenas que "o problema p/ acesso ao contracheque é no sistema, não tendo qualquer relação com o pagamento em si, q ocorrerá normalmente."
    Isso a gente já sabia, mas o que queremos é ver quanto iremos receber, pois há descontos de greve ainda não efetuados, mudanças na cobrança do IPSEMG e outras coisas mais.
    Continuemos exercitando a nossa "santa paciência".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Graça, boa tarde para você. Por favor divulgue que o contracheque já está disponível. consultei o meu, alguns servidores que tem o verificador do MaSP entre 0 e 4 estão recebendo o 1/3 de férias. Abraços!

    ResponderExcluir