sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sem novas postagens, até que haja algo novo a dizer!

Não gosto de ser repetitiva. E como não havia (e não há)  nada de novo a dizer, calei-me durante estes últimos dias. E vou continuar calada, até que novidades surjam. Andam me perguntando sobre a volta ao "suicídio". Não posso ser responsável pela decisão de cada um desses que me procuram, pois quando a situação envolve dinheiro, ninguém quer sair perdendo. Todos somos capazes de analisar a questão e tomar nossa própria decisão. A Lei nos é favorável, confio no cumprimento dela. Eu não tenho dúvida de que o VB é a melhor opção. Vamos aguardar, embora já estejamos cansados com tanta morosidade. Segunda-feira haverá nova rodada de negociação. Espero algo novo. Do "velho", já cansei de falar. 

Até breve, com boas-novas!!!

Um comentário:

  1. João Paulo Ferreira de Assis28 de outubro de 2011 às 23:53

    Prezada amiga e companheira de luta Professora Graça

    Nos diários dos terceiros F e G, do EJA, a minha substituta não fez chamada e muito menos lançou matéria nos dias 5 e 9 de setembro. No dia da reunião do Conselho de Classe dos terceiros anos, quando fui somar as faltas notei as lacunas. Informei a Fernanda sobre elas. Fernanda me disse que a moça que então estava como substituta é que faria o serviço. Só que até hoje a dignissima não corrigiu a omissão. E dia 31 já serão dispensados. Eu antevejo um problema de magnas proporções. Os dias dos terceiros anos não fecharão, pois a SEE-MG não vai me deixar repor essas aulas. E eu, por meu lado, NÃO IREI SOMAR ESSES DOIS DIAS. Trabalhar gratuitamente? Nem pensar. A moça já ganhou pelo serviço que ela não fez. E eu se for fazer o serviço dela, NADA GANHAREI.

    Saudações, e até a vitória.
    João Paulo Ferreira de Assis.

    ResponderExcluir