quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A greve acabou... O desejo de mudanças continua...

Não farei aqui um relato dos últimos acontecimentos. Sei que já estão informados, que já viram o filme em reprise: A luta de Davi contra Golias. Não precisa dizer quem assume qual papel. É evidente. Mas cada vez mais estou disposta a ousar, a não aceitar. Se sou Davi, um dia ainda derrotarei Golias. Se nos consideravam o lado fraco da situação, reconheceram que incomodamos, que somos fortes. Pena que não basta isso para vencermos! 

Minha decepção: Ver as mentiras ditas mil vezes se tornarem verdades.
Minha indignação: Saber que as Leis só existem para os pobres.
Meu desejo: Ver os sonhos se tornarem realidade.
Minha esperança: Fazer os PODEROSOS compreenderem a transitoriedade da vida e que, além dela, existe um Deus que nos espera...

Optei por continuar, mas foi preciso recuar.
De volta às trincheiras, soldados de LUZ, batalhadores numa luta desigual! Ousamos desafiar, ousamos enfrentar... Por isso, contraditoriamente, estou feliz. Tenhamos consciência do que somos e de que forma contribuímos para o nosso sucesso ou  fracasso. 

Vergonha teria... Se não houvesse lutado!!!

Aguardemos as negociações, não confiemos na mídia que se vende, na justiça que se corrompe e no Poder que cega.

Por fim, minha homenagem às guerreiras da Escola Estadual "Gentil Pereira Lima", na greve desde o dia 13 de junho. Vocês são dignas de minha admiração!!!

2 comentários:

  1. Graça,aprendi com a vida,que em qualquer grupo,seja ele grande ou pequeno,cada integrante tem uma função especial.Quando grupos se unem ,a força torna-se mais POTENTE.Vocês guerreiros(as) do "Ginásio e Francisco do Carmo ,fotaleceram as energias do grupo "ÈRAMOS SEIS"(do Gentil).
    As falanges do BEM estavam(ão)admirando nossa nossa postura :LUTAR por NóS e LUTAR por TODOS.Agradeço a admiração por nós e, parabenizo pela sua CAPACIDADE,CRIATIVIDADE e, DEDICAÇÃO nos INFORMES.LUTAR SEMPRE!!!!!!!!!!
    Magna

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE !!!!,GRAÇA

    Desculpe o engano. Passou batido-estavam(ão)/estavam(estão).
    Fortes na LUTA!!!!!!!!!!!
    Magna

    ResponderExcluir