quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um dia de luta!

Mais uma grandiosa assembleia da categoria em greve mobilizou BH. Àqueles que apostavam no enfraquecimento da greve depois de tantas ameaças, de ponto cortado, contratações ilegais de substitutos, colegas injustamente sendo exonerados, etc., etc. e tal, digo: o movimento está forte. Os que estão na luta  conscientes de seus direitos, não recuam. Somos um grupo forte, unidos por um ideal. A mídia tem dado visibilidade à questão, embora perceba-se claramente a intenção de fazer o discurso do "governinho".
O Projeto de lei 2.355/2011, de "aprimoramento" do subsídio, que não desejamos ver aprovado, pois destrói nossa carreira, já passou pelas três comissões (Constituição e Justiça, Administração Pública e Fiscalização Financeira) e deve ir a Plenário para votação em primeiro turno na próxima terça-feira. Infelizmente, os deputados da base governista "cumpriram seu papel" de pau-mandado do Governo e votaram contra nós, mantendo o Projeto tal qual lhes foi enviado pelo Executivo. Resumindo: servem a um partido, a um senhor, e não aos cidadãos os quais deveriam representar e defender.
Cada vez que volto de uma assembleia, volto com força renovada, com um sentimento de dever cumprido e a convicção de que estou fazendo o certo, embora alguns nos rotulem de loucos e inconsequentes. 

Fotos - assembleia do dia 15 de setembro de 2011.

Se o relógio da Copa vai marcar a contagem regressiva para o evento, o nosso marca os 100 dias de greve da categoria. Triste marca para o Governo de Minas!!!  

 Alguma semelhança?

   

 Algumas das bravas colegas que não fogem à luta jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário